Bunkyo e REN Brasil recebem Luiza Trajano e Chieko Aoki

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

A líder do grupo Mulheres do Brasil e presidente do Grupo Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, e a fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki são as convidadas neste encontro que discutirá o movimento Unidos pela Vacina. Uma iniciativa que reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs, unidas com o propósito de VACINAR TODOS OS BRASILEIROS ATÉ SETEMBRO DE 2021.

Este evento online foi organizado pela REN (Rede Nikkei do Brasil) e pela Comissão Empresarial do Bunkyo, e é parte do projeto REN.conecta, que chega a sua 12ª edição, contando com os apoios da Embaixada do Japão no Brasil, Fundação Kunito Miyasaka, Grupo Mulheres do Brasil, NEB – Nikkei Empreendedores do Brasil, JCI Brasil Japão e Jornal Nippak. 

Lançado em fevereiro deste ano, o movimento Unidos pela Vacina, liderado por Luiza Helena Trajano, tem como meta auxiliar na logística de distribuição e aplicação de vacinas, trabalhando junto aos órgãos governamentais (esferas municipal, estadual e federal), promovendo campanhas de conscientização em prol da imunização.

Vamos saber as formas de apoiar esta importante mobilização!

Luiza Helena Trajano

Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Presidente do Grupo Mulheres do Brasil.  Atua como Conselheira em 12 diferentes entidades como IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo, FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, UNICEF e Grupo Consultivo do Fundo de População da ONU no Brasil.

Chieko Aoki 

Fundadora e presidente da Blue Tree Hotels, líder e diretora do Grupo Mulheres do Brasil e de diversas entidades como Academia Brasileira de Eventos; Academia Brasileira de Marketing;  Grupo Líderes Empresariais (LIDE); Membro do Conselho do Japan House, do São Paulo Convention & Visitors Bureau e da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Advogada pela Faculdade de Direito da USP

Confira o calendário de eventos completo   

MAIS EVENTOS

2 respostas

    1. Bom dia, Maria das Dores. Você tem acompanhado as explanações dos médicos, infectologistas, biólogos como os diretores do Butantã, da Fiocruz e demais ilustres personalidades científicas? Ou, segue a fala do presidente Bolsonaro?
      Para controlar a pandemia da Coronavírus, no momento, só temos a vacina. E, quanto maior e mais rápido vacinarmos o maior número de pessoas, protegeremos a população e evitamos a disseminação do vírus e também o surgimento de novas variantes que poderão ser mais letais.

Os comentários estão desabilitados.