REVI 2021 – Conheça os convidados

Compartilhe

O Fórum Nacional dos Jovens Líderes das Entidades, conhecido como a  REVI, realiza-se neste sábado, dia 28 de agosto, a partir das 10h, com o Bate Papo sobre “A Importância dos Jovens na Continuidade das Entidades” reunindo lideranças jovens e experientes de diferentes regiões do Brasil.

Mediado pela Lumi Mada, da Liga Seinen e da Comissão Organizadora da REVI, o Bate Papo traz como convidados:

Renato Ishikawa, atual Presidente da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Bunkyo), foi presidente da NEC do Brasil, presidente do Hospital Santa Cruz. Atualmente é proprietário da Fazenda Aliança e da CNL Empreendimentos Imobiliários.

Rafael Pettersen, atual Presidente da Comissão de Jovens do Bunkyo (CJB), foi Diretor de Projetos e Eventos da CJB e Coordenador de RH do Festival do Japão de SP.

Carol Ayako – Membro Fundadora da Wakai, atualmente é Vice-presidente do Festival do Japão do Rio Grande do Sul e Diretora de Comunicação da Associação Brasileira de ex-bolsistas Gaimusho Kenshusei

Sayuri Sakamoto – Membro Fundadora da Wakai, foi vice-presidente da ACJ-Porto Alegre, presidente do Seinenkai de Porto Alegre, ex-bolsista do Programa Ship for World Youth do Ministério de Assuntos Estrangeiros do Japão.

Marco Túlio Toguchi – Atual secretário do Conselho Deliberativo da Associação Nipo-Brasileira de Goiás (ANBG), foi presidente, secretário, diretor de esportes e presidente do seinenkai da ANBG. Também foi vice-presidente da União dos Clubes de Gateball do Brasil (UCGB).

Kenji Tomo Watanabe – Atual presidente do seinenkai da ANBG, foi 2º Diretor Social do seinenkai de Goiânia.

 Após o Bate Papo sobre a “A Importância dos Jovens na Continuidade das Entidades”, a REVI 2021 prossegue às 14h, com a Roda de Conversa com as Lideranças.

Assista a REVI2021 em: youtube.com/bunkyodigital

Conheça os participantes e seus trabalhos:

Renato Ishikawa

Rafael Pettersen

Marco Túlio Toguchi

Assista no Bunkyo Digital

Confira o calendário de eventos completo