Abertas as inscrições para o FIB – Fórum de Integração Bunkyo 2021

Compartilhe

“Planejando a Retomada” é o tema da próxima edição do FIB – Fórum de Integração Bunkyo, nos dias 18 e 19 de setembro de 2021, e as inscrições estão abertas a todos os interessados. Quem informa é Oston Hirano, coordenador da 13ª edição do FIB.

O 13º FIB reunirá entrevistas com especialistas e líderes nikkeis abordando temas direcionados às entidades de nossa comunidade tais como: Captação de Recursos, Gestão de Jovens, Mudanças de Paradigmas, Cuidados Sanitários para Retomada, dentre outros assuntos.

O coordenador Hirano destaca ainda a entrevista exclusiva da jornalista Thaís Oyama (diretora de Imprensa) que estará conversando com o professor e filósofo Luiz Felipe Pondé.

Os eventos estarão divididos em 2 partes: no dia 18 de setembro, a apresentação será das 17h às 20h30 e no dia 19 de setembro, das 9h às 12h30.

Realizado desde 2007, o FIB reúne líderes e dirigentes, jovens e membros ativos na gestão das atividades das entidades nikkeis de todo o país e, com a pandemia passou a realizar os encontros via on-line, utilizando a plataforma Zoom. “Desta feita, teremos a possibilidade de interação e discussão dos assuntos abordados com participantes previamente inscritos”, acrescenta Oston Hirano.

Inscrições para o 13º FIB poderão ser feitas (gratuitamente) no site: https://bit.ly/13fib

Confira o calendário de eventos completo