Tour Ninja de Shiga “Comemorando 40 anos de irmandade de Shiga com Rio Grande do Sul – Inscrições Abertas

Compartilhe

Em celebração aos 40 anos de irmandade entre a província de Shiga e o estado brasileiro do Rio Grande do Sul (RS), a Província de Shiga irá realizar um tour online para que possamos sentir Shiga ainda mais de perto.

Tendo o tema “ninjas”, o centro de informações turísticas da cidade de Koka apresentará informações a respeito dos ninjas enquanto mostra o local. Esse tour possibilitará que você conheça mais sobre a cidade de Koka e a província de Shiga.

Que tal aprender mais sobre os laços que unem o estado do Rio Grande do Sul e a província de Shiga e conhecer mais sobre as belezas da região?

Data

Dia 2 de outubro de 2021, das 20:00 às 21:30 – horário do Brasil
Dia 3 de outubro, das 08:00 às 09:30 – horário do Japão
Zoom(pela internet, por meio do programa Zoom)

Transmissão ao vivo diretamente do Centro de Informações dos Ninjas Reais de Koka (endereço: Shiga-ken, Koka-shi, Konan-cho, Ryuboshi, 600).

Público Alvo

Associação dos ♙migos de Shiga (AMISHI), pessoas que têm interesse no Japão, pessoas que querem aprender em português a respeito dos ninjas etc.
Senhor Fukushima Takamasa, da Associação de Promoção Turística da Cidade de Koka (membro do grupo de cooperação para revitalização local).

Apresentação sobre a cidade de Koka e a província de Shiga Iremos apresentar características e pontos turísticos da cidade e da província!
Apresentação sobre os ninjas de Koka.

Inscrições

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdnGn3bF3YYBjDuhHO9qMmzU9mTAtaqDLXUcFziQns1Hu-tNQ/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

Confira o calendário de eventos completo