Festival de Danças Folclóricas Internacionais comemora 50 anos em 2022

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

“Preocupados com os riscos da pandemia, neste ano não vamos realizar o Festival de Danças Folclóricas Internacionais quando seria realizada a 50ª edição”, informa Teruco Kamitsuji, presidente da Comissão de Danças Folclóricas Internacionais, “nesses dois anos, as restrições sanitárias dificultaram os preparativos de uma grande festa que a comemoração de 50 anos merece”.

A presidente Teruco anunciou que “a celebração da 50ª edição acontecerá no próximo ano e fazemos questão que todos os grupos folclóricos estejam presentes em nosso palco”.

Com o lema “Um sonho de harmonia entre os povos”, o Festival é “um tesouro que busca incentivar a fraternidade entre as diferentes comunidades de imigrantes deste país”, ressalta Teruco, “precisamos cuidar com muito carinho deste tesouro e trazer mais grupos e mais voluntários para disseminar ainda mais este ideal de harmonia entre os povos”.

Ela destacou que, nos próximos dias, estará intensificando a campanha de divulgação e patrocínio do evento e pede que os interessados entrem em contato com o Bunkyo – tel. (11) 3208-1855 ou e-mail: matsuri@bunkyo.org.br

Confira o calendário de eventos completo