“Arigatô Mogi”, uma live especial com músicas, danças típicas japonesas

Compartilhe

No próximo dia 27 (sábado), a partir das 20h, um evento imperdível para quem gosta de músicas e danças típicas japonesas. O convite é do presidente do Bunkyo de Mogi das Cruzes, Frank Tsuda, que estará transmitindo a segunda edição da live “Arigatô Mogi”.

 “Apesar da flexibilização dos eventos presenciais, muitas pessoas ainda estão ficando em casa, optando por opções de lazer mais reservadas. Pensamos em uma segunda edição do evento para alegrar o sábado dessas pessoas e também oferecer um espaço para os artistas que ficaram sem agenda devido a pandemia”, destaca o presidente Frank Tuda.

“Arigatô Mogi”, com uma produção eclética, formada com diversos artistas nikkeis. Serão duas horas e meia de um show descontraído, com a produção do cantor e compositor Joe Hirata, e apresentação de Kendi Yamai.

Na programação cultural estão duas atrações internacionais: Eduardo e Márcia Nishie se apresentarão do Japão. Também estarão se apresentando os cantores Joe Hirata, Hideki Egoshi, Nami Kuniyoshi, Gustavo Maekawa Harano, João Victor Mafra, Ryu Murakami, Mayumi Takahashi, Florinda Nagai e Cláudia Midori. Ainda terá taiko e odori com o grupo Taiko Mary Nishimura & Odori Midori Sato.

Durante a live, o Bunkyo de Mogi das Cruzes também estará homenageando Junji Abe e Walter Ihoshi recentemente condecorados pelo governo Japonês. Junji Abe, ex-deputado e ex-prefeito de Mogi das Cruzes, foi outorgado com a Ordem do Sol Nascente, Raios de Ouro com Laço e o Walter Ihoshi, ex-deputado e atual presidente da Jucesp recebeu a outorga Ordem do Sol Nascente, Raios de Ouro com Laço.

Como na edição anterior, “Arigatô Mogi” promoverá o quiz surpresa, com sorteio de brindes oferecidos pelos patrocinadores. O evento também recebe patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

SERVIÇO: Live “Arigatô, Mogi”

Show de música, dança japonesa e taiko

Dia 27/11, sábado, a partir das 20 horas

Transmissão ao vivo pelo Facebook  (@bunkyo.mogi) e Youtube (Bunkyo de Mogi das Cruzes).

Confira o calendário de eventos completo