Bunka Matsuri – Edição de Verão mudou para março

Compartilhe

Os organizadores do Bunka Matsuri – Edição de Verão, programado para este mês, no Parque Bunkyo Kokushikan, em São Roque, decidiram mudar a data do evento para o próximo mês de março devido à alta incidência dos casos de Covid-19.

Assim, de comum acordo com a JICA – Agência de Cooperação Internacional do Japão, a principal apoiadora do evento, foram estabelecidos os dias 12 e 13 de março e 19 e 20 de março, sábados e domingos.

“Esperamos que até março as condições sanitárias estejam mais estabilizadas e possamos realizar nosso Bunka Matsuri com toda a segurança”, afirma Takayuki Kato, coordenador do evento, acrescentando que pretende manter todas as atrações que já estavam sendo preparadas, “antes, porém, vamos conversar com cada um dos responsáveis”.

“Pedimos escusas pelos transtornos”, destaca o coordenador, lembrando que os ingressos vendidos anteriormente continuarão válidos. “Eles serão automaticamente revertidos para as novas datas e caso alguém queira cancelar deverá entrar em contato com o ICD (nosso parceiro para ingressos) para solicitar o estorno”, esclarece.

Mais informações pelo tel.: (11) 3208-1755 ou pelo email: matsuri@bunkyo.org.br (com Aurora).

Confira o calendário de eventos completo