14ª Grande Exposição de Arte, agora em versão virtual

Compartilhe

Encerrada no último dia 20, a 14ª Grande Exposição de Arte Bunkyo agora está registrada em formato virtual, acessível a todos, independentemente da localização e do horário de uma possível visita.

“Poder novamente circular pelos corredores, e apreciar a expressão de cada artista detalhadamente, mesmo após terminada a exposição presencial, é como manter por muito tempo aquele gostinho incrível do doce que adoramos”, afirma Marcos Akasaki, presidente da Comissão de Artes Plásticas. Ressalta que “o modo virtual da exposição te proporciona isso e também novas descobertas. Espero que as pessoas aproveitem essa experiência”.

A criação da versão virtual da 14ª Grande Exposição de Arte Bunkyo foi realizada pela Conoscenti, a mesma responsável pelo Museu de Arte Virtual. As imagens e informações desta exposição serão adicionadas ao acervo já existente, explica Hermes Enokibara, coordenador geral do Projeto.

“O tour virtual pela exposição possibilita ao visitante uma imersão em 360 graus por todos os corredores da mostra”, afirma, ressaltando que “a navegação é livre para que o visitante conheça todas as peças expostas. No mapa de localização são mostrados os pontos de visualização, onde o acesso ao local desejado pode ser visto diretamente”.

Confira o tour virtual da 14ª Grande Exposição de Arte Bunkyo na página: https://www.bunkyo.org.br/br/14-grande-exposicao-arte/

Confira o calendário de eventos completo