4ª Feira de Intercâmbio e estudos no Japão em fevereiro

Compartilhe

Estudar fora do país é uma oportunidade para muitos que estudam japonês ou tem interesse em estudar no Japão com aulas em inglês. Estando na lista de melhores universidades do planeta, o Japão é um destino para muitos estudantes que procuram aprofundar seus estudos fora de seus países de origem.

E a 4a edição da feira  internacional  de  educação  do  Japão está sendo realizado nos dias 31  de  janeiro  e  08  de  fevereiro  deste  ano, no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Por que o Japão? 

Reconhecido  pela  inovação  e  por  sua  excelência  na  qualidade  do   ensino, com 5 universidades entre as 100 melhores do mundo. Além disso, o estudante tem benefícios que vão de ir pelo governo japonês, além da possibilidade de  trabalhar no modelo part-time para complementar a renda.    

Diferenciais da edição 2022

O evento está sendo organizado em três  áreas: Engenharia;  Business,  Artes   e  Comunicação;   e  Programação   e   Computação. 

A última edição do evento teve quase  15  mil  inscritos  em  toda  a  América Latina.  

Programação

Os estudantes inscritos poderão assistir aulas e participar de palestras sobre carreiras no Japão após a graduação e de uma Masterclass sobre bolsas de estudo para auxiliar nos preparativos para o intercâmbio. 

Além disso, poderão conversar ao vivo com as 16 universidades participantes, com a embaixada do Japão e com os parceiros presentes nessa edição única. 

Todas as lives serão transmitidas pelo canal do YouTube e Facebook. No entanto, as principais aulas e palestras ocorrerão dentro da plataforma online no site da feira com cadastramento dos participantes.

Inscrições

Pelo site: https://www.feiradojapao.com/ 

Você poderá acompanhar também

Youtube: Feira de Intercâmbio e Estudos no Japão – YouTube

Facebook: Feira de Intercâmbio e Estudos no Japão | Facebook

Telegram: https://t.me/joinchat/YTWoqhVLnRw5Yzcx

Instagram: Feira do Japão 2022 (@feiradojapao) • Fotos e vídeos do Instagram

Confira o calendário de eventos completo