HAKUJUSHA HYOUSHOU: HOMENAGEM AOS IDOSOS 2022

Compartilhe

Foto do evento realizado em 2019.

Anualmente, o Bunkyo homenageia japoneses e descendentes a partir de 99 anos, o Hakujusha Hyoushou, uma das solenidades comemorativas do Dia Nacional da Imigração Japonesa (18 de junho).

Encaminhamos comunicado às entidades nipo-brasileiras de todo o país para que façam a indicação de pessoas que possam ser homenageadas em 2022 (nascidas até 1923 – Ano 12 da era Taisho). Pessoas acima de 99 anos que nunca receberam esta homenagem também podem ser indicadas.

Se conhecerem pessoas que se enquadram neste perfil, pedimos que comuniquem à entidade nipo-brasieira mis próxima ou comunique-se diretamente conosco.

Observação: Sobre a cerimônia de homenagem, comunicaremos posteriormente se ela será realizada ou não.

O formulário abaixo devidamente preenchido poderá ser enviado pelo e-mail (lucas@bunkyo.org.br / lucas)  até o dia 6 de maio, juntamente com uma foto 3×4 e as cópias de alguns documentos comprobatórios, como RG ou RNE e Passaporte (para saber o kanji do nome).

申請用紙 Formulário de inscrição ( Excel )

申請用紙 Formulário de inscrição ( PDF )

Informações: (11) 3208-1755, com Lucas
E-maillucas@bunkyo.org.br

Confira o calendário de eventos completo   

MAIS EVENTOS

2 respostas

  1. Gostaria doar para museu da imigração 1 prato azul eu comprei este prato no interior do estado de São Paulo na cidade de Lins e a pessoa que me vendeu disse que o prato veio no navio 🚢 kassato Maru comigo está mais de 40 anos ,más não tem nenhuma identificação atrás
    Então acredito que o prato tem idade de cento e tantos anos
    Como fazer para doar
    Celina Guiyotoko Watzp 11-97460-4184
    E-mail celinaguiyotoko1@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.