Save the date: Evento “Diversidade e Inclusão”

Compartilhe

Obs: Matéria atualizada – https://www.bunkyo.org.br/br/2022/04/bunkyo-tema-diversidade-e-inclusao/

“Diversidade e Inclusão” será o tema do evento presencial a ser realizado no dia 19 de abril de 2022 às 19 horas no Grande Auditório do Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social.

O evento marca o reinício das atividades presenciais no Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social e contará com grandes lideres como:

Jeane Tsutsui – presidente do grupo Fleury, professora de cardiologia na faculdade de medicina da USP. Doutorado em cardiologia na USP, Pós-doutorada na University of Nebraska Medical Center.

Celso Kamura – há mais de 40 anos no mercado, é hoje um dos profissionais de beleza mais importantes do país. Kamura assistiu ao crescimento e à consolidação do mercado de beleza, assim como o da moda brasileira.

Edu Lyra – fundador e CEO do Gerando Falcões, ONG que atua em periferias e favelas do Brasil. Selecionado pelo Fórum Econômico Mundial como um dos quinze jovens que podem mudar o mundo.

Temas como liderança feminina, diversidade de gênero e inclusão social estarão em destaque. Não perca!

Evento: “Diversidade e Inclusão”
Data: 19 de abril de 2022, às 19 horas
Local: Rua São Joaquim, 381 – Liberdade / São Paulo, Grande auditório do Bunkyo
Realização: Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Informações: 11 3208-1755

Ingressos à venda pelo Sympla: https://bit.ly/367Z2Od
1º Lote: R$ 40,00 (meia entrada para estudantes, idosos e associados*)


* venda de meia entrada a associados apenas na secretaria do Bunkyo- Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social. Vagas limitadas.

Confira o calendário de eventos completo