Bunkyo traz o tema “Diversidade e Inclusão” em evento presencial

Compartilhe

Liderança feminina, diversidade de gênero e inclusão social são os principais assuntos de um bate papo presencial no próximo dia 19 de abril.

O Bunkyo convidou três personalidades ícones desses temas. São eles: Celso Kamura, um dos profissionais de beleza mais importante de nosso país; Edu Lyra, fundador e CEO da ONG Gerando Falcões e Jeane Tsutsui, médica cardiologista, atual presidente do Grupo Fleury.

“Acho que foi uma incrível oportunidade conseguir reunir três reconhecidos profissionais e empreendedores para este encontro inédito em nossa entidade”, afirma Gioji Okuhara, líder da Comissão Empresarial do Bunkyo.

“Jeane, Kamura e Edu Lyra são líderes inspiradores que estarão pela primeira vez no Bunkyo para compartilhar suas vivências e seus propósitos”, continua Okuhara. “Edu é um dos empreendedores sociais mais admirados do mundo; Kamura é um profissional de estilo único, com técnica e perfeição; enquanto Jeane é uma das principais lideranças femininas no país de uma grande empresa reconhecida nacionalmente”.

“Um encontro para aprender e emocionar-se com as histórias de vida de cada um deles”, ressalta Okuhara.

O encontro “Diversidade e Inclusão” realiza-se no próximo dia 19 de abril, às 19h, no Grande Auditório do Bunkyo, na Rua São Joaquim, 381- Liberdade. 

Ingressos a R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (estudantes, idosos e associados*), ou 1Kg de alimento não perecível (será doado a entidades de assistência social).

Ingressos antecipados pelo Sympla: : https://bit.ly/367Z2Od

* aos associados, a meia entrada pode ser adquirida apenas na secretaria do Bunkyo.

De acordo com normas sanitárias, “Obrigatória a apresentação do certificado de vacinação completo contra Covid-19 – 2 doses ou dose única em papel (original) ou na versão digital (e-SaudeSP, ConecteSUS ou Poupatempo).”

Mais informações – tel.: (11) 3208-1755


Acompanhe o currículo resumido de cada um dos nossos convidados:

Edu Lyra  

Edu Lyra, 34, é fundador e CEO da Gerando Falcões, ONG que viabiliza projetos de impacto social em periferias e favelas do Brasil. É uma realidade que conhece por experiência própria e que procura transformar por meio de ações mundialmente reconhecidas. 

Um dos mais ativos e admirados empreendedores sociais do país, Lyra é também palestrante requisitado, tendo sido convidado a falar em universidades como Harvard e Babson College e em empresas como Google, Ambev e Accenture. 

Edu Lyra foi selecionado pelo Fórum Econômico Mundial como um dos quinze jovens que podem mudar o mundo, entrando assim para o time do Global Shapers. Escreveu o livro “Jovens Falcões” e contribuiu no roteiro do filme “Na Quebrada”. 

Jeane Tsutsui

Jeane Tsutsui atualmente é presidente do Grupo Fleury. Iniciou sua trajetória no Fleury em 2001 como médica cardiologista, e fez a migração da carreira médica para executiva há 14 anos.

Exerceu as funções de gerente e diretora nas áreas de P&D e Gestão do Conhecimento, diretora executiva Médica (2012 a 2018) e diretora executiva de Negócios (2018-2021). Graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP, fez residência em Clínica Médica no Hospital das Clínicas da USP e em Cardiologia no Instituto do Coração (InCor)-USP.

Tem doutorado em Cardiologia pela Faculdade de Medicina da USP, pós-doutorado na University of Nebraska Medical Center e é professora livre-docente em Cardiologia pela Faculdade de Medicina da USP. É orientadora do programa de Pós-Graduação em Cardiologia pela Faculdade de Medicina da USP.

Sua formação em gestão inclui MBA em Conhecimento, Inovação e Tecnologia pela FIA, e programas executivos na Harvard Business School, Wharton e Sloan School of Management no MIT.

Celso Kamura

Com uma assinatura inconfundível e forte identidade de moda, Celso Kamura é hoje um dos profissionais de beleza mais importantes do país. Há mais de 40 anos no mercado, Kamura assistiu ao crescimento e à consolidação do mercado de beleza, assim como o da moda brasileira.

Antenado às referências nacionais e internacionais, Kamura confere às produções um estilo próprio, com técnica e perfeição. Em seus salões, ele busca profissionais de diferentes estilos para agradar diferentes clientes. E está sempre em busca de uma estrela! “Gosto de lapidar meus profissionais, de buscar o que eles têm de melhor e ajudá-los a descobrir suas aptidões e talentos. Exijo qualidade dentro daquilo que cada um faz de melhor.”

Atualmente, Kamura se divide entre seus dois salões: em São Paulo e Rio de Janeiro – inaugurado em setembro de 2013 em parceria com a apresentadora Angélica, sua amiga.

Ele também assina, junto com sua equipe, a beleza dos desfiles de Alexandre Herchcovitch, Vitorino Campos e Samuel Cirnansck nas semanas de moda de São Paulo, participa de workshops pelo Brasil e ainda encontra tempo para colaborar com editoriais de moda e beleza das maiores revistas do país.

Entre seus clientes mais famosos estão a Presidenta Dilma Rousseff, o casal Angélica e Luciano Huck, as atrizes Grazi Massafera, Juliana Silveira, Daniele Valente e Sabrina Petraglia, as jornalistas, Renata Vasconcellos, Cristiana Lobo e Gloria Vanique, as apresentadoras Ana Hickmann e Patrícia Poeta, a top Izabel Goulart e Isabel Hickmann, a Ministra da Cultura Marta Suplicy e a cantora Tania Mara Matarazzo.

Kamura ainda assina o novo projeto de negócios, C.Kamura Express, salões menores, com equipe jovem e serviços rápidos com unidades em Moema, Vila Olímpia e Campinas, no Bairro do Cambuí. 

Confira o calendário de eventos completo