Curso Técnico Karatê Shotokan

Compartilhe

Realiza-se, no próximo dia 7 de maio, a partir das 9h30, em formato presencial, o Curso Técnico Karatê Shotokan sob a orientação do Dr. Kazuo Kawano Nagamine, 5º dan da The Japan Karate Association -Japão e 7º Dan ITKF (Federação Internacional de Karatê Tradicional), diretor técnico da JKA (The Japan Karate Association – Brasil) e JKA São Paulo e Federação Paulista de Karatê-Do.

Dr. Nagamine é docente na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP) e entre os diversos cargos e atividades é Professor e orientador credenciado do Programa de Pós-Graduação em Psicologia e Saúde (FAMERP).

O Curso, promovido pela Comissão de Esportes do Bunkyo, presidida pelo Dr. Roberto Tanaka, abordará sobre as origens e conceitos fundamentais do Karatê-do Shotokan. Terá início às 9h30 com a recepção e credenciamento, aulas das 10h às 11h30 e das 14h às 15h30.

O evento será realizado no Espaço Multiuso do Bunkyo (antigo Ginásio de Esportes), na Rua São Joaquim, 381 – Liberdade. Estacionamento terceirizado na Rua Galvão Bueno, 540.

Taxa de participação: R$ 44,00
Inscrições antecipadas: https://bit.ly/39jvy1f
Informações: Roberto Tanaka – Tel.: (11) 99622-4565 | e-mail: rk-tanaka@uol.com.br

Confira o calendário de eventos completo