Diversidade e Inclusão: inspirando novos conceitos

Compartilhe

No palco do evento: Sandra Hayashida, Edu Lyra, Celso Kamura, Jeane Tsutsui e Gioji Okuhara

 

Um encontro inédito, neste último dia 19, entre três líderes no Grande Auditório do Bunkyo. Cada um dos convidados, sem muito formalidade, discorreu sobre a sua trajetória e seus propósitos, e foi uma oportunidade ideal para conhecê-los e aprender com suas experiências.

 

No palco, sob a coordenação de Gioji Okuhara e Sandra Hayashida, respectivamente, presidente e membro da Comissão de Relações Empresariais, uma conversa descontraída com Celso Kamura, um dos profissionais de beleza mais destacado do país; Edu Lyra, fundador e CEO da ONG Gerando Falcões e Jeane Tsutsui, médica cardiologista, atual presidente do Grupo Fleury.

 

Na plateia, calculada em 150 pessoas, representantes de várias entidades nikkeis, entre eles, Hiroshi Hara, diretor-presidente da Jetro São Paulo; Eduardo Yoshida, presidente da Aliança Brasil-Japão; Mario Sato, presidente do Hospital Japonês Santa Cruz; Izumu Honda, presidente do Ikoi-no-Sono, Sérgio Oda, presidente do Kodomo-no-Sono e muitos jovens (entre eles, muitos estudantes e/ou atuantes em diferentes entidades nikkeis).

“O evento trouxe um tema super atual sobre que é o ESG, focado no pilar Social”, afirmou Gioji Okuhara. Para ele, “os convidados comentaram sobre como a sociedade pode se beneficiar da liderança feminina, diversidade de gênero e inclusão social em um ambiente informal e com um conteúdo muito relevante”.

 

Destacou ainda que “o Bunkyo exerce um papel de liderança trazendo palestrantes de destaque, nikkeis e admiradores da cultura japonesa, inspirando novos conceitos”.


Fotos por: Marcel Uyeta @marcelterra

Confira o calendário de eventos completo