Participe da enquete “Situação profissional na Vila Carrão e arredores”

Compartilhe

A Associação Okinawa de Vila Carrão e a ABC Japan de Yokohama, sob coordenação da JICA, estão realizando uma pesquisa “Situação profissional na Vila Carrão e arredores (Vila Matilde, Vila Formosa, Aricanduva, Penha, etc.)” para implantar o Projeto Kusanone – Projeto Comunitário “Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Profissional no Brasil”.

A ABC Japanhttps://br.abcjapan.org/, que há mais de 20 anos apoia a comunidade estrangeira no Japão, irá atuar na capacitação instrutores locais e desenvolver treinamentos focados no idioma japonês para trabalho / negócios, além de outras habilidades necessárias ao ambiente corporativo japonês e nikkei, utilizando sua metodologia própria nas instalações da Associação Okinawa de Vila Carrãohttps://okinawafestival.com.br/.

O questionário é voltado para moradores acima de 18 anos (descendentes de japoneses ou não) da Vila Carrão e arredores (Vila Matilde, Vila Formosa, Aricanduva, Penha, etc.).

Garantimos a confidencialidade das informações recebidas, conforme legislação em vigor. O conteúdo obtido será usado apenas para elaboração de estatísticas, não haverá divulgação de informações privadas e a pesquisa será manipulada em caráter estritamente confidencial.

Contamos com a sua colaboração, divulgue aos familiares e amigos! Segue Link do questionário abaixo:

• Link do questionário: https://bit.ly/SituacaoProfissionalVCarrao
• Prazo para preenchimento: 10/6/22

Confira o calendário de eventos completo