Inscrições para 14ª turma do Programa Básico de Orientação a Cuidadores de Idosos

Compartilhe

O programa básico de orientação a cuidadores de idosos oferece conhecimentos básicos para cuidar do idoso e praticar o auto cuidado através de informações técnicas e conteúdos para a melhoria da qualidade de vida dos idosos.

As inscrições serão realizadas a partir das 9h até as 17h do dia 25 de julho de 2022 (segunda-feira), somente pela internet, através do formulário no link*: https://forms.gle/HosoHhWPUQ7UWEm19

*solicitamos que preencha com atenção o campo do formulário com seu e-mail, pois todas as informações sobre a inscrição e início das aulas serão enviadas por este canal de comunicação.

O requisito para se inscrever é ter concluído no mínimo o Fundamental Completo e ser maior que 18 anos, ter um email válido e acesso à internet, no caso das aulas online.

As aulas deverão envolver especialistas de diferentes disciplinas abordando temas relacionados ao envelhecimento: geriatria, psicologia, nutrição, higiene e cuidado com os alimentos, educação física, odontogeriatria, fisioterapia, enfermagem, serviço social, terapia ocupacional, fonoaudiologia, entre outras.

O Programa Básico de Orientação a Cuidadores de Idosos – 14ª Turma – 2022 é uma atividade gratuita e oferece 100 vagas (ressaltamos que em caso de desistência, a vaga será repassada ao próximo da lista de espera). Realizado pela Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo com o apoio da Fundação Kunito Miyasaka e do Hospital Japonês Santa Cruz.

O programa se inicia no dia 4 de agosto de 2022 e se estende até 1 de dezembro de 2022 e será realizado uma vez por semana, toda quinta-feira, das 13h30 às 16h30, através de aula online. Se houver condições de retomar as aulas presenciais, elas ocorrerão no Bunkyo – Rua São Joaquim, 381, no 3º andar – Liberdade (Próx. Ao Metrô  São Joaquim) São Paulo.

 

Programa Básico de Orientação a Cuidadores de Idosos
14ª Turma – 2022

Inscrições: a partir das 9h até as 17h do dia 25 de julho de 2022 (segunda-feira)
Link (inscrições somente online): https://forms.gle/HosoHhWPUQ7UWEm19

Período: de 4 de agosto a 1 de dezembro de 2022
Quando: toda quinta-feira, das 13h30 às 16h30
Formato: online pelo zoom, é necessário ter conexão com internet

Informações: relacionamento@bunkyo.org.br

Confira o calendário de eventos completo