Consulado realiza atualização cadastral dos japoneses

Compartilhe

O Consulado Geral do Japão em São Paulo comunica que está realizando, até o próximo dia 11 de Outubro de 2022, a atualização cadastral dos japoneses residentes no Brasil.

Para tanto, o Consulado informa que a confirmação está sendo feita por meio telefônico para aqueles que não puderam ser contatados via e-mail.

Abaixo, a integra do comunicado:

Cordiais cumprimentos.

Nesta oportunidade, informamos que em cumprimento à determinação do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Japão, estamos realizando a confirmação de cadastro de cidadãos japoneses residentes no Brasil. O objetivo é verificar se as pessoas ainda residem na jurisdição deste Consulado Geral e confirmar seus dados cadastrais. Esta confirmação está sendo feita através do telefone.

O público alvo são as pessoas abaixo e gostaríamos de contar com a colaboração de todos quando entrarmos em contato.

Público alvo: Pessoas que têm cadastro neste Consulado Geral na condição de “residentes de longo período” ou “residentes permanentes” e que não cadastraram o e-mail ou pessoas que não puderam ser contatadas via e-mail.

Telefone utilizado: (11) 3254-0100
Período: até dia 11 de Outubro de 2022 (Terça-feira)

Para que esta confirmação de cadastro seja concluída com sucesso, solicitamos encarecidamente que estas informações sejam compartilhadas com os membros associados.

Agradecemos pela colaboração.

Consulado-geral do Japão em São Paulo
Setor de Registro e Certidão

Av. Paulista, 854 – 2º andar São Paulo – SP 01310-913
Telefone: 11 3254-0100

Confira o calendário de eventos completo