Participe da Campanha Corte Solidário

Compartilhe

A Comissão de Jovens do Bunkyo, em conjunto com o Instituto Amor em Mechas, promove a campanha “Corte Solidário”, as doações serão utilizadas na confecção de perucas destinadas a mulheres que sofrem com os efeitos do câncer ou alopecia.

O evento será aberto ao público e ocorrerá na Sala de Exposições do Bunkyo (R. São Joaquim, 381 – Liberdade – SP), no dia 05 de fevereiro de 2023 (domingo), das 11h às 16h. A mecha de cabelo deverá ter no mínimo 15cm, o corte será realizado por um cabeleireiro e o doador receberá um certificado da boa ação.

O INSTITUTO AMOR EM MECHAS

O IAM participa em diferentes eventos sociais para arrecadação de cabelo, e também faz parcerias com salões de beleza e empresas para receber doações por meio das urnas.

A partir disso, o instituto envia de forma gratuita ao paciente em tratamento um “kit do Amor” com peruca, brincos, turbantes, livro com os direitos do paciente oncológico, maquiagens entre outros mimos para contribuir com a autoestima do paciente.

COMISSÃO DE JOVENS DO BUNKYO

A Comissão de Jovens do Bunkyo – SP é formada por mais de 100 voluntários, com ou sem ascendência japonesa, e idades entre 16 e 40 anos, atuando no planejamento e na execução de
eventos beneficentes e culturais do Bunkyo e das entidades parceiras, além de contribuir na capacitação e desenvolvimento dos jovens.

Saiba mais: https://bunkyojovens.org.br/

Confira o calendário de eventos completo