*Cancelado* Curso de Culinária Gastronomia no Bunkyo: Frango Teriyaki, Namasu e Hoikoro

Compartilhe

*Informamos que este Curso de Gastronomia foi CANCELADO, infelizmente por questões pessoais a Chef Marcia não poderá comparecer.* O Sympla irá realizar o reembolso aos participantes (verificar a política de devolução no final deste post), iremos avisar sobre uma nova data em breve.

A Chef Marcia Miyazaki irá ensinar dia 11 de maio, quinta-feira às 9h, 3 pratos muito apreciados na culinária japonesa: Frango Teriyaki (frango delicioso macio com tempero agridoce), Namasu (sunomono – curtido no vinagre de salmão cru com nabo ralado) e Hoikoro (carne de porco frita com missô).

Aula presencial no Espaço Gastronômico do Bunkyo, com degustação no final.

O curso tem valor de R$ 110,00 com total de 30 vagas e as inscrições e pagamento podem ser feitas pelo Sympla.

Amante da culinária e cultura japonesa, Marcia é ex-bolsista de culinária japonesa pela JICA, sócia-proprietária da Irodori.sp Wagashis, presidente do Departamento de Senhoras da Associação Cultural e Assistencial Mie Kenjin do Brasil e estudante de Sadō pela Urasenke do Brasil.



Data / hora: 11 de maio, quinta-feira das 9:00 às 12:00
Local: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social – Bunkyo
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo/SP (próximo à estação São Joaquim do Metrô)
Estacionamento: Rua Galvão Bueno, 540

Inscrições e pagamento pelo Sympla*: https://bit.ly/frango-teriyaki
Valor do curso R$110,00 (30 vagas) – com degustação do prato no final da aula

Formas de pagamento: cartão de crédito, PIX e boleto – acesse pelo computador para ver todas as opções, boleto apenas para compras antecipadas, no máximo 5 dias úteis antes do curso.
Informações: (11) 3208-1755 / comunicacao@bunkyo.org.br

*em caso de desistência nos avise com antecedência, para que seja liberada a vaga para quem tenha interesse e não conseguiu se inscrever.


Política de devolução do Sympla:

CARTÃO DE CRÉDITO, APPLE PAY, GOOGLE PAY

Se a compra foi feita por cartão de crédito, o reembolso do valor do ingresso, será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá até a terceira fatura, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente e da data do pedido de reembolso.

BOLETO BANCÁRIO

O processo de reembolso da compra via boleto acontece logo após o titular da compra responder um e-mail automático enviado pela Sympla, contendo as informações necessárias. O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra. Depois, basta que o cliente aguarde o prazo para a confirmação da devolução na conta informada, o que pode levar até 90 dias a partir do momento em que recebemos os dados e desde que eles estejam corretos.”

PIX 

O processo de reembolso acontece da seguinte forma:

Cancelamentos realizados até 90 dias a partir da data de compra: a devolução será feita de forma automática para a mesma conta em que o pagamento foi realizado.

Cancelamentos realizados após 90 dias a partir da data de compra: o titular da compra receberá um e-mail enviado pela Sympla,  com um link para que seja possível cadastrar dados bancários e contendo as informações necessárias para receber o valor através de transferência.Feito isso, basta aguardar o prazo para a confirmação da devolução na conta informada que pode levar até 90 dias e que começam a ser contados a partir do momento em que você encaminha os dados e desde que eles estejam corretos.

Confira o calendário de eventos completo