TV Bunkyo, estreia novo episódio dia 21 de abril

Compartilhe

Estreia na sexta-feira, dia 21 de abril às 19h, no canal do YouTube Bunkyo Digital, o próximo episódio da segunda temporada da série TV Bunkyo que tem como proposta fortalecer a conexão com a cultura japonesa.

O terceiro episódio será dividido nos blocos:

  • JAPA É POP: Mobilidade urbana – Curso de pilotagem YAMAHA
  • O QUE TEM NA LIBERDADE?: Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil – Tokusatsu / Cosplay
  • O JAPÃO PELO BRASIL: Fábrica de Saquê


“Diferente a temporada anterior em que cada um dos 21 episódios enfocava um determinado tema, desta vez montamos a série em formato de revista eletrônica, reunindo várias situações e itens da cultura japonesa”, explica a diretora do Bunkyo, Patrícia (Patte) Takehana, coordenadora da TV Bunkyo.

Para esta temporada, também informa que a série terá periodicidade quinzenal e o continuam os apresentadores âncoras: Roberta Tiepo (cantora, comunicadora, locutora, apresentadora do Expresso Capital da Rádio Capital) e Ricardo Sam (radialista, narrador de documentários, voice over, foi apresentador na Rádio Transmérica e atualmente, no Grupo Bandeirantes de Comunicação).

Sam e Tiepo vestem Nanka Store, produção por Agariti Marketing e Promoções.

A primeira temporada da TV Bunkyo, subsidiada pela JICA (Agência de Cooperação Internacional do Japão), somou 21 episódios, totalizou 735 minutos de conteúdo, teve 10,6 mil inscritos no canal, com 39.854 visualizações, até o final de 2022.

Desta feita, a segunda temporada conta com o patrocínio da Fundação Kunito Miyasaka e Sakura Alimentos.

“A exemplo da edição anterior, temos uma produção bem elaborada e conteúdo focado no público jovem”, destacou a coordenadora Patte, “e muita expectativa de alcançar o mesmo sucesso da temporada anterior”.

Venha conferir a estreia do próximo episódio da TV Bunkyo, no dia 21/4, sexta-feira, às 19 horas, no canal do YouTube Bunkyo Digital: https://www.youtube.com/BunkyoDigital

Confira o calendário de eventos completo