OFICINA DE ESCRITA CRIATIVA

Compartilhe


A Comissão de Atividades Literárias e a Comissão de Biblioteca do Bunkyo convidam a todos para uma série de Oficinas de Escrita Criativa, online e gratuitas, com a profª Gisele Giandoni.

O programa engloba o estudo de autores, referências, processos de leitura e escrita; exercícios e prática da escrita criativa e poesias.

A primeira oficina será realizada no dia 24 de junho (sáb) às 14h, pela plataforma Google Meet: https://meet.google.com/asx-upyz-mbo

“Se você gosta de escrever, mas teme fazê-lo por achar que não o sabe bem ou por vergonha;
Se você acha que tem um “dom” mas nunca o exerceu;
Se você adora ler, mas ainda não se arriscou no universo da escrita,
Eis a grande oportunidade para rever os seus conceitos acerca da sua vivência com as palavras!

Escrever é libertador! Transgressor! Alegre (e, por vezes, triste e angustiante, também). Mas sempre nos põe a pensar e a nos divertir…!!”

Junte-se a nós para a sessão de escrita criativa neste primeiro encontro dia: 24/6 às 14h.


Oficina: Introdução à reflexão e prática da escrita em poesia, produção de poemas

Através destas atividades, o objetivo é a conscientização de potencialidades literárias. A participação é gratuita, através do link informado, acesso na plataforma Google Meet.

Contato: 11 96390-2404 / evento@bunkyo.org.br

Sobre a Professora Gisele Giandoni Wolkoff

Gisele é professora doutora do instituto de ciências humanas e sociais da Universidade Federal Fluminense, autora de “Ar” (2016), “Rumo ao Sol” (2014) e “Partidas” (2012). Tradutora e organizadora das antologias “Plurivozes Americanas” e “Poem-ando além fronteiras: dez poetas contemporâneas irlandesas e portuguesas”, dentre outras publicações e participações literárias coletivas. Membro da comissão de atividades literárias da Bunkyo.

Confira o calendário de eventos completo