A produção do estúdio Durina conta com o diretor Kiyotaka Oshiyama, também responsável pelo roteiro e no design dos personagens, além de Kiyoshi Sameshima na direção de arte, e Haruka Nakamura responsável pela trilha sonora.
Look Back é originalmente um mangá one-shot de Tatsuki Fujimoto, lançado em 2021 na Jump+, saindo posteriormente no Brasil pela Panini. O mangá foi premiado na primeira posição na categoria “The Best Manga 2022 Kono Manga wo Yome!” na revista Freestyle, ficou colocado na 29º posição na categoria Livro do Ano da revista Da Vinci, ganhou o Rakuten Kobo’s E-book Award na categoria “One Complete Volume! One-Shot Manga” em 2023. E também foi premiado no Twitter Japan’s Trend Awards.
Lançado em 28 de junho no Japão, o filme liderou o ranking das bilheterias depois de 18 dias de lançamento, gerando uma bilheteria de $6.41 milhões de dólares.
Sinopse:
Look Back segue a história de uma aluna da quarta série, excessivamente confiante Fujino e a reclusa Kyomoto bem diferentes, mas o amor por desenhar mangás une essas duas garotas de uma cidade pequena, em uma história comovente de crescimento e progresso.
Sobre a Cinecolor do Brasil
Presente no país desde 1998, a Cinecolor do Brasil faz parte do Cinecolor Group, que atualmente é líder em serviços audiovisuais na América Latina, e a única empresa presente no México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Venezuela e Brasil. A empresa possui três ramificações: Cinecolor SAT (distribuição de conteúdo via satélite), Cinecolor Films (coprodução, produção, distribuição para cinema), Cinecolor Digital (pós-produção) e licenciamento.