Biblioteca do Bunkyo – Feira de Livros Usados

Compartilhe

livrosA Biblioteca do Bunkyo realiza, no próximo dia 29 de outubro, das 9h às 15h, mais uma edição da Feira de Livros Usados. Montada na Sala de Exposições da entidade, a Feira reúne livros usados doados por leitores associados, apoiadores e empresas japonesas.

Estarão à venda, a preços módicos (de R$ 2,00 a R$ 10,00), publicações sobre diversos temas (romance, policial, mangá, revistas em geral, livros de fotos, entre outros), sendo a maioria em língua japonesa (embora alguns livros em língua portuguesa estejam disponíveis!).

A Biblioteca, contando com a valiosa atuação dos voluntários, faz uma cuidadosa limpeza dos livros doados e a separação por assuntos visando facilitar a comodidade dos leitores no momento da compra.

Toda a arrecadação da Feira é destinada à manutenção da Biblioteca.

Seja um voluntário

Os organizadores estão convidando interessados em atuar como voluntários para ajudar na Feira. Necessitam de pessoas para auxiliar na separação dos livros (no dia 28 de outubro, a partir das 9h) e para orientar o público durante a Feira (dia 29 de outubro, a partir das 8h30).

Feira de Livros Usados do Bunkyo
Data/Hora: 29 de outubro de 2017, das 9h às 15h
Local: Sala de Exposição do Bunkyo
Rua São Joaquim, 381 – prédio anexo, 1º andar – Liberdade – São Paulo – SP
Informações: (11) 3208-1755

Confira o calendário de eventos completo