Bunkyo: eleição dos conselheiros e dirigentes

Compartilhe

Nos próximos dias, os associados do Bunkyo estarão recebendo, por meio do correio, a cédula eleitoral com a relação dos 78 candidatos para o Conselho Deliberativo.

Os associados terão prazo até 24 de março próximo para registrar seus votos (no máximo, em 50 candidatos) e retornar a cédula ao Bunkyo.

Trata-se da primeira fase do processo eleitoral da entidade.

IMPORTANTE: para exercer o direito de voto, os associados deverão estar quites com todas as anuidades até 2022. Os inadimplentes têm prazo até o próximo dia 10 de março para saldar seu débito.

Cédula eleitoral enviada aos associados pelo correio
Informacoes-candidatos-2023

A apuração da eleição dos conselheiros acontecerá no próximo dia 25 de março, durante a 59ª Assembleia Geral Ordinária.

Na ocasião, se o associado preferir, até às 10h, poderá depositar seu voto presencialmente nas urnas que estarão disponíveis no local da Assembleia.

Assim, com o Conselho Deliberativo devidamente constituído pelos 100 membros, terão início os preparativos para as eleições dos dirigentes do Conselho Deliberativo, Diretoria e Conselho Fiscal.

As inscrições das chapas dos candidatos vão até o dia 24 de abril próximo, com a eleição no dia 29 de abril, durante a 162ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo. A proclamação e nomeação das chapas eleitas acontecerão na mesma ocasião.

Mais informações na secretaria do Bunkyo – tel.: (11) 3208-1755 (Regina ou Massami).

Confira o calendário de eventos completo