10º CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUJIFILM – SAKURA MATSURI

Compartilhe

Venha participar do concurso de fotografia que acontecerá no 26º Festival das Cerejeiras Bunkyos, Sakura Matsuri em São Roque-SP, no Parque Bunkyo Kokushikan. O festival acontecerá nos dias 1, 2, 8 e 9 de julho das 10h às 17h. Cada candidato poderá participar inscrevendo até duas imagens. Os três primeiros ganhadores receberão uma máquina de fotografia da Fujifilm e um certificado de honra ao mérito do Bunkyo.

As fotografias serão avaliadas por um júri formado por um artista plástico, um editor de arte, um fotojornalista e representantes da Fujifilm, patrocinadora deste concurso. Não perca a oportunidade!

Ao final da exposição é feita a contagem dos votos e entramos em contato com os premiados. A entrega das máquinas fotográficas é realizada na sede do Bunkyo aos três vencedores. O terceiro colocado será decidido pelo voto do popular.


As fotos deverão ser enviadas até às 24h do dia 29 de julho de 2023, pelo email: foto@bunkyo.org.br, sendo preenchido com o assunto “SAKURA MATSURI 2023” e no corpo da mensagem: Nome Completo e número de inscrição. As fotos digitais devem ter entre 3 e 5 Mb de resolução (aproximadamente 4.000 x 3.000 pixels).

O concurso será realizado mantendo o sigilo entre os participantes e jurados, por esse motivo os arquivos de cada foto deverão ser nomeadas apenas com o número de inscrição do participante mais as letras A e B a cada foto respectivamente.

Confira o Regulamento abaixo:


26º Festival das Cerejeiras – Sakura Matsuri

Dias 1 e 2 / 8 e 9 de julho de 2023 (dois finais da semana), das 10h às 17h.
Parque Bunkyo Kokushikan (antigo Centro Esportivo Kokushikan)
Estrada do Carmo, 801 – Bairro do Carmo – São Roque (saída no km 48 da Rodovia Bunjiro Nakao).

Contribuição por veículo: R$ 50,00 (concorra ao sorteio de uma TV)
Transporte por ônibus: R$ 50,00 dinheiro e PIX (ida e volta, saída do Bunkyo – Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – SP, vendas apenas na secretaria a partir de 1/6)

Informações: 11 3208-1755 (Aurora) / email: matsuri@bunkyo.org.br

Patrocínio: Honda, SEBRAE, Niterra, Fundação Kunito Miyasaka, Energic Solar / Intelbras Solar, FAESP / SENAR e Aruá.
Sansuy, Fujifilm, Sakura, Nicom, Kanaflex, Sakata, Jacto, Brudden, Fast Shop, King Contabilidade, Café Fazenda Aliança, Nutrisafra Fertilizantes, APPC, Kodo e CAISP.

Apoio: Consulado Geral do Japão em São Paulo, Secretaria da Agricultura e Abastecimento de SP, Secretaria do Turismo e Viagens de SP, Prefeitura da Estância Turística de São Roque, Câmara Municipal de São Roque, Associação Comercial de SP, JICA, Jetro, Comissão dos Jovens do Bunkyo, Jornal Nippon Já, Diário Brasil Nippou, Vinícola Góes, Corpo de Bombeiros São Roque, Urasenke do Brasil, Japan House SP, Kuba Transportes Rodoviários, Alma Galiza, PMSP.

Confira o calendário de eventos completo