Participe do encontro Chá com Arte – evento gratuito

Compartilhe

A Comissão de Artes Plásticas do Bunkyo convida a todos para participar do projeto “Chá com Arte”. São encontros estilo bate-papo, sempre com um convidado especial, compartilhando um pouco de sua experiência e pontos de vista sobre o universo das Artes Plásticas.

Em novembro o tema será “O Papel da Gravura na Contemporaneidade” com o convidado especial Marcio Périgo. Artista plástico, desenhista, gravador e professor da Unicamp, foi um dos premiados na 15ª Grande Exposição de Artes Bunkyo e vai discorrer sobre seu trabalho, trajetória e como vê a gravura na arte contemporânea.

Gravura sem título (2022), obra premiada de Márcio Périgo

Na segunda parte do encontro, os artistas e convidados Carola Trimano (artista plástica) Hiro Kai (artista multimídia) e Enock Sacramento (curador da 15º Grande Exposição de Arte Bunkyo), irão falar sobre o tema.

Também teremos uma leitura de portfólio com a artista Bruna Kim mestranda na Unicamp, que desenvolve pesquisa com gravura experimental e expandida.

O encontro será realizado no dia 11 de novembro (sábado), com início às 15:30h, na rua São Joaquim 381 no 2º Andar sala 21B – Liberdade no Bunkyo. Informações: 11 91073-2847.

Aguardamos você para tomar um chá conosco e participar desta roda de conversa!

Confira o calendário de eventos completo