TV Bunkyo – JNTO – O guia oficial do Japão: realize a viagem dos seus sonhos!

Compartilhe

O Japão possui estações bem definidas e saber em qual época viajar e quais os seus objetivos é muito importante. Neste episódio da TV Bunkyo, Tatiana Aoki, representante da JNTO, irá dar indicações para a fazer a viagem dos sonhos no Japão.

A JNTO – Organização Nacional de Turismo do Japão, presta serviço de informações turísticas em seu stand na Japan House em São Paulo, além oferecer um guia turístico completo em português no site: www.japan.travel/pt/br/

Agora, o brasileiro não precisa mais de visto voltado ao turismo (90 dias) para entrar no Japão, apenas um passaporte valido com chip. Porém Tatiana faz um alerta: para ir ao Japão é necessário fazer uma escala em outro país, então é importante você ver se há necessidade de visto no país de escala.

Com atrações o ano todo, é possível esclarecer dúvidas como: dicas de viagem, lugares para visitar de acordo com a época (praias, províncias, parques, templos e cidades históricas), tour gastronômico, com restaurantes desde os 5 estrelas às lojas de conveniências (konbini) e tipos hospedagens (tradicionais como os Ryokans até as mais modernos como os hotéis cápsula) atendendo os mais diversos gostos e bolsos, para que sua viagem ao Japão seja perfeita, exatamente como nos seus sonhos!

Tatiana Aoki é CEO na Aoki Media, empresa de comunicação criativa com clientes institucionais e do Japão, representante oficial da Japan National Tourism Organisation (JNTO).

A JNTO é uma organização nacional de turismo do Japão, comprometida com o desenvolvimento de intercâmbios turísticos internacionais com sede em Shinjuku-ku, Tóquio. Ela mantém 25 escritórios em importantes cidades ao redor do mundo, por meio dos quais são realizadas várias promoções relacionadas ao turismo.

Siga nosso canal Bunkyo Digital. Curta, comente e compartilhe o vídeo em suas redes sociais >

Horário de atendimento do Stand da JNTO: sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h.
Local: Japan House São Paulo – Av. Paulista, 52 – Bela Vista.
Informações: @visitjapanbr (instagram)

Imagens: JNTO; Japan House; Freepik, Tawatchai
Patrocínio: Fundação Kunito Miyasaka
Produção: América produções


Confira o calendário de eventos completo