Estreia de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training

Compartilhe

Com estreia nos cinemas do Brasil no dia 22 de fevereiro, “Demon Slayer To the Hashira Training” tem programação na Sato Cinema no Bunkyo (Rua São Joaquim, 381 – Liberdade/SP). 

Com a sua recente estreia no Brasil, o filme já arrecadou 2,6 milhões de reais em apenas um fim de semana. Assegurando a 4ª posição no top 10 dos filmes em cinemas brasileiros.  Distribuído pela Aniplex, a Crunchyroll e a Sony Pictures Entertainment, o filme mostra uma cena inédita que não está nos mangás, os fãs revisitarão o episódio 11 da terceira temporado do anime, com o final do Arco do Vilarejo dos Ferreiros, no momento que acontece a épica batalha entre Tanjiro e o Quatro Superior, Hantengu, além do triunfo de Nezuko sobre o sol”.

Demon Slayer, é uma serie de animação japonesa baseada nos mangás de 23 volumes do mangaká Koyoharu Gotoge . O anime conquistou um grande número de fãs ao redor do mundo. O anime se passa na Era Taisho (1912-1926), Tanjiro, um jovem que ganha a vida vendendo carvão, sofre com um trágico acontecimento, sua família inteira é morta por um demônio e sua irmã foi transformada em um oni (demônio). Após isso Tanjiro decide virar um caçador de demônio (Hashira) e ir atrás do oni que devastou a sua família. 

Hantengu é um demônio extremamente medroso e chorão podendo parecer inofensivo, mas o problema começa quando cortam a cabeça dele. A sua habilidade principal é de se dividir em vários, quando a sua cabeça é cortada, cada parte renovada possui uma habilidade especial que representa um sentimento, como fúria, rancor, ódio ou tristeza.

O animê está disponivél na Netflix e no Crunchyroll.

 

Confira a programação para o filme:

03/03 e 16/03

  • 12h20 (DUBLADO) – 16 anos;
  • 17h40 (DUBLADO) – 16 anos;
 

09/03 e 17/03

  • 12h20 (LEGENDADO) -16 anos;
  • 17h40 (DUBLADO) – 16 anos;
 

23/03 e 30/03

  • 19h35 (DUBLADO) – 16 anos;
 

24/03 e 31/03

  • 19h35 (LEGENDADO) – 16 anos;
 
 
Serviço:
 
Demon Slayer: To the Hashira Training – Sato Cinema
Ingressos disponíveis no site do ingresso.com
Meia (R$22,40) / Inteira (R$39,90)
Local: Rua São Joaquim, 381 – Liberdade/SP (Bunkyo)
Estacionamento: Rua Galvão Bueno, 540
 

Informações: Sato Cinema
Instagram: @satocinemaoficial
Tel.: 11 4134-4455
E-mail: secretaria@sato.tv.br

Sobre a Sony Pictures Entertainment

A Sony Pictures Entertainment é uma divisão pertencente a Sony Corporation, multinacional japonesa que foi fundada em 1989 após a aquisição da Columbia Pictures, da The Coca-Cola Company, assim posteriormente foi renomeada para Sony Pictures Entertainment em 1991. É uma empresa de entretenimento e tecnologia, produtora de filmes, programas de televisão, música e jogos, conectando públicos de todo o mundo.

A empresa também fez uma parceria com a Rede Telecine e HBO Brasil, visto que no Brasil a empresa não tem programa próprio. Desde 2016, no Brasil os filmes da empresa são distribuídos pela United International Pictures (união da Paramount Pictures e Universal Studios).

Dentre os filmes produzidos pela Sony conta com a franquia de Karate Kid (1984) do diretor  John G. Avildsen, Ghostbusters (1984) de Dan Aykroyd, Jumanji (1995) dirigido por Joe Johnston. Homens de Preto (1997–2019) dirigido por Barry Sonnenfeld.


Sobre o Crunchyroll

A Crunchyroll trabalha com um modelo de consórcio operada independentemente, composta pela empresa estadunidense Sony Pictures Entertainment e pela japonesa Aniplex, uma subsidiária da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., ambas subsidiárias da Sony Group Corporation, baseada em Tóquio.

É uma empresa de distribuição, publicação, licenciamento e uma plataforma de streaming voltada na transmissão de vídeo, como anime, mangá e dorama. A empresa também possui sua página de notícias em que difunde a cultura asiática como música, entretenimento e anime.

Criada em 2006 por alunos da Universidade de Berkeley na Califórnia, a empresa já alcançou mais de 100 milhões de usuários ao redor do mundo. O Crunchyroll é atualmente filial da Sony Pictures Television Networks, até setembro de 2021 ela era filial da Warner Média.  Possui escritórios em São Francisco, Culver City, Los Angeles, Dallas, Coppell, Burbank, Nova Iorque, Melbourne, Montreal, Tóquio, Paris, Roubaix, Berlim e Chișinău, Lausanne, e Londres.

A plataforma de streaming oferece mais de 1,000 animes e mais de 200 dramas da Ásia Oriental. A empresa ultrapassou um milhão de assinantes pagos em fevereiro de 2017,e tinha mais de 5 milhões de assinantes em 2021. A Crunchyroll também lança títulos em vídeo doméstico diretamente ou lançando títulos de anime selecionados por meio de seus parceiros de distribuição (Aniplex of America, Sentai Filmworks, Viz Media e Discotek Media na América do Norte e Anime Limited no Reino Unido).

A empresa tem o seu mascote oficial, que representa a imagem da empresa “Crunchyroll Hime”, também conhecida como “Hime”.

 

Confira o calendário de eventos completo