TV BUNKYO / 7.4.2023

7 de Abril: TV BUNKYO – segunda temporada!

Estreia dia 7 de abril às 19h, no canal do YouTube Bunkyo Digital, a segunda temporada da série TV Bunkyo que tem como proposta fortalecer a conexão com a cultura japonesa, tendo como foco principal o público jovem.

O 3º episódio será dividido nos blocos:

– JAPA É POP
Videogames: criação dos primeiros consoles, coleção de jogos antigos e evolução dos games nos tempos atuais.

– O QUE TEM NA LIBERDADE?
Conheça uma loja especializada nos TCG – trading card games: o mercado milionário de cards colecionáveis, que além de uma maneira de entretenimento, também movimenta investidores por todo o mundo.

– O JAPÃO PELO BRASIL
Saiba mais sobre a cidade de Suzano em São Paulo: com uma parcela significativa de descendentes de japoneses, possui templos, empresas e festivais que representam o Japão no Brasil. Ficou conhecida como a Capital Brasileira dos Pokémons depois do misterioso aparecimento de estátuas em uma praça, até hoje o autor das obras é desconhecido.


Saiba Mais sobre a Cidade de Suzano

Visite o Site: https://www.culturadesuzano.com.br/
Instagram : https://instagram.com/culturadesuzano

A série terá periodicidade quinzenal e o continuam os apresentadores âncoras: Roberta Tiepo (cantora, comunicadora, locutora, apresentadora do Expresso Capital da Rádio Capital) e Ricardo Sam (radialista, narrador de documentários, voice over, foi apresentador na Rádio Transmérica e atualmente, no Grupo Bandeirantes de Comunicação) e a produção da Agariti Marketing e Promoções.

A segunda temporada conta com o patrocínio da Fundação Kunito Miyasaka e Sakura Alimentos.

“Diferente a temporada anterior em que cada um dos 21 episódios enfocava um determinado tema, desta vez montamos a série em formato de revista eletrônica, reunindo várias situações e itens da cultura japonesa”, explica a diretora do Bunkyo, Patrícia Takehana, coordenadora da TV Bunkyo.

Confira a matéria de lançamento no site: https://www.bunkyo.org.br/tv-bunkyo-7-abril/