Seletiva do 50º Gueinosai

Compartilhe

senkokai 2015Com o Festival de Música e Dança Folclórica Japonesa – Gueinosai para completar 50 anos, até a seletiva para o evento vai ser especial. Diferente das edições anteriores, neste ano, o Senkokai (seletiva Gueinosai) vai classificar a metade do total de participantes de cada categoria. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 27 de fevereiro.

O público já considera o Senkokai como uma prévia do Festival, com entrada franca, sorteio de brinde surpresa e apresentação especial dos primeiros de cada categoria da seletiva anterior.

Mas, para os candidatos, é o desafio de subir ao palco e, em no máximo cinco minutos, realizar sua melhor performance frente ao corpo de jurados, conquistando assim o direito de se apresentar na atual edição do Gueinosai (que este ano será realizado nos dias 21 e 22 de junho).

Para participar da seletiva, marcada para o dia 5 de abril, às 12h, no Grande Auditório do Bunkyo, é necessário preencher o formulário de inscrição e encaminhar aos organizadores, juntamente com o CD contendo a música escolhida para apresentação, até o dia 27 de fevereiro. Vale lembrar que a apresentação poderá ter no máximo cinco minutos.

Segundo o regulamento, as categorias estão divididas em seis* modalidades, definidas por faixa etária ou de acordo com o número de pessoas que se apresentam:

INDIVIDUAL A*, até 12 anos;
INDIVIDUAL B*, de 13 a 25 anos;
INDIVIDUAL C*, de 26 a 60 anos;
INDIVIDUAL D*, acima de 61 anos;
KUMIODORI, de 2 a 5 pessoas e
GRUPO, mais de 5 pessoas.

>>> Baixe aqui o formulário de inscrição

Mais informações: (11) 3208-1755 / evento@bunkyo.org.br

Senkokai – Seletiva Gueinosai
Data: 5 de abril de 2015 (domingo), a partir das 12h
Local da Seletiva: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Grande Auditório
Inscrição: gratuita

Endereçamento (formulário + CD):
Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – 01508-900 – São Paulo – SP

* atualizado em 26/02/2015

Confira o calendário de eventos completo