Casa de Repouso Akebono recebe concerto natalino

Compartilhe

lembrancinhas concerto natalEntrando em ritmo de Natal, neste domingo, 27 de novembro, às 14h, a Casa de Repouso Akebono recebe a visita de sete moradores do Yassuragui Home e da Comissão de Música do Bunkyo para um concerto natalino especial.

A programação inclui apresentação de piano com Junko Yamakawa tocando Sakura Sakura, Elisa Fukuda ao violino em Meditation-Massenet, o barítono Charles Miyazaki interpretando a Serenata de Schubert e Mirian Otachi com o coral cantando Furusato ima mo kawarazu, Ue o muite arukou, Adeste Fidelis, Glória e Noite Feliz.

Além do concerto, os membros da Comissão de Música também prepararam 45 lembrancinhas que serão entregues aos 38 internos da Akebono e aos sete visitantes do Yassuragui. As duas unidades são mantidas pela Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo – Enkyo.

A Casa de Repouso Akebono busca oferecer uma vida digna e de qualidade ao idoso que possui limitações decorrentes de suas condições. Já o Yassuragui Home passou a administrar, sob orientação da Secretaria Municipal de Saúde de Guarulhos, uma nova forma de atendimento denominada Moradia Assistida.

Casa de Repouso Akebono
Rua Agostinho José Ruivo, 222
Sítio São Francisco – Guarulhos – SP – 07260-296
Tel.: (11) 2480-0553

Yassuragui Home
Rua Anézio Ruivo, 377
Sítio São Francisco – Guarulhos – SP – 07260-294

Saiba mais em: www.enkyo.org.br

Confira o calendário de eventos completo