Prossegue até sábado, a eleição ao Conselho Deliberativo

Compartilhe

marca - Eleições 2017Prossegue até sábado, a votação nos 80 candidatos que se inscreveram ao Conselho Deliberativo do Bunkyo.

Os associados do Bunkyo (pessoas físicas e jurídicas) receberam correspondência contendo a cédula eleitoral com a relação dos 80 candidatos.
Eles deverão assinalar até 50 nomes (cédulas com mais de 50 nomes indicados serão invalidadas) e encaminhar essa cédula, via correio ou pessoalmente, ao Bunkyo, até o dia 24 de março, às 18h.

Ou então, poderá votar pessoalmente durante a 56ª Assembleia Geral Ordinária, no próximo dia 25 de março, das 9h às 10h, no Bunkyo.

Pontualmente às 10h – fechada a urna de votação -, inicia-se o processo de apuração envolvendo os membros da Comissão Eleitoral: Tuyoci Ohara (presidente), Atushi Yamauchi (vice-presidente), Júlio Aguemi (secretário) e Junzo Katayama (vice-secretário), Mario Massanori Iwamizu, Nelson Miyahara e Reimei Yoshioka, auxiliados por funcionários da entidade e outros voluntários.

Entre os candidatos mais votados, serão eleitos os 50 membros efetivos do Conselho e mais 25 membros suplentes, com mandato até 2021.

Esses 50 novos têm o primeiro compromisso no dia 29 de abril próximo, quando deverão eleger a diretoria do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva da entidade. Juntamente com eles também estarão os outros 50 membros eleitos em 2015 e os membros natos (ex-presidentes da Diretoria e do Conselho Deliberativo) compondo o atual Conselho Deliberativo.

Mais informações para preenchimento e envio da Cédula de Votação, consulte o link com o documento produzido pela Comissão Eleitoral “Instruções sobre como votar”.

Confira o calendário de eventos completo