Bunkyo Digital | Mobilidade e Sociedade 5.0 – Tecnologia beneficiando pessoas

Compartilhe

Como as novas tecnologias, tais como Inteligência Artificial, Internet das Coisas e mobilidade, entre outras estão beneficiando as pessoas?

Como grandes empresas globais como Toyota e Google enxergam a mobilidade no futuro próximo?  Quando estas mudanças ocorrerão?

Como nós no Brasil seremos impactados pelas mudanças na mobilidade, no trabalho, em casa e em nossa maneira de viver?  Como melhor nos preparamos para usufruir destas mudanças?

Estes são alguns dos temas que serão discutidos na live “Mobilidade e Sociedade 5.0 – Tecnologia beneficiando pessoas”, no próximo dia 30 de julho, reunindo dois altos executivos de duas das maiores empresas globais.

Quais são os principais desafios da mobilidade e sociedade 5.0? Como a tecnologia pode beneficiar as pessoas? Estes são alguns dos temas que serão discutidos nesta live no YouTube Bunkyo Digital, uma iniciativa do Bunkyo, com dois grandes especialistas em mobilidade.

Fabio Coelho – Google Brasil

Fábio Coelho é presidente do Google Brasil desde 2011  e vice-presidente da Google LLC desde 2015.  

O Google Brasil é uma das empresas mais admiradas e inovadoras do país, ganhadora do prêmio Great Place to Work.

Fábio é considerado um dos melhores CEOs do Brasil e um dos líderes mais admirados. Atuou por mais de uma década nos Estados Unidos, como Presidente do negócio digital da AT&T.

Fábio é formado em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com mestrado em Administração pela COPPEAD-UFRJ e pós-graduação pela Universidade de Harvard.

Roger Armellini – Toyota

Roger Armellini é Diretor de Mobilidade e Transformação de Negócios da Toyota na América Latina e Caribe.

A Toyota é  a maior montadora do planeta e a maior empresa japonesa em valor de mercado, com atuação em 160 países e conhecida pela sua qualidade, inovação e respeito às pessoas e ao meio ambiente.

Roger atua na Toyota desde 2014, onde tem ocupado posições de liderança nas áreas de Vendas, Marketing e Planejamento de Produto e Preços.

Anteriormente atuou por mais de uma década na General Motors.
Formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, tem mais de 20 anos de experiência na indústria automotiva.

O evento é realização da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, Bunkyo e tem o apoio do Consulado Geral do Japão em São Paulo, da Câmara do Comércio e e da JCI Brasil-Japão, além do patrocínio da WesternUnion.

Mobilidade e Sociedade 5.0 – Tecnologia beneficiando pessoas

Live no YouTube Bunkyo Digital

Quando: 30/07, quinta-feira, das 18h30 às 19h30.
Onde: YouTube
Link de acesso: https://www.youtube.com/bunkyodigital

Confira o calendário de eventos completo