Falecimento do advogado Julio Aguemi

Compartilhe

Faleceu, neste dia 18 de novembro, o advogado Júlio Aguemi, 78 anos de idade, vítima de enfarte. Casado com Natsue, tinha um casal de filhos.

Ex-funcionário do Banco América do Sul, estudou Ciências Econômicas na PUC e era bacharel em Direito pela USP (1975) e sócio do escritório de advocacia Aguemi, Takada, Pereira e Neves Advogados.

Júlio Aguemi colaborou com várias entidades nipo-brasileiras: foi membro da Comissão Eleitoral do Bunkyo em diversas ocasiões, ex-diretor da Aliança Cultural Brasil-Japão, vice-presidente da Associação Panamericana Nikkei do Brasil, membro do Conselho Deliberativo e da Comissão Jurídica do Centro Brasileiro de Língua Japonesa.

Atualmente era membro do Conselho Curador da Fundação Kunito Miyasaka e Diretor Secretário da Associação Naguisa de Cultura e Assistência Social (aposentados do ex-Banco América do Sul).

O velório será realizado no dia 19 de novembro, sábado, das 9h às 19h, no Cemitério de Congonhas (Rua Ministro Álvaro de Souza Lima, 101 – Jardim Marajoara – São Paulo).

Realização da Missa de 7º Dia, conforme segue:

Em intenção de: Dr. Júlio Aguemi
Data: 27/11/2022 – Domingo
Horário: 11 horas
Local: Igreja Imaculada Conceição
Endereço: Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 2071 (quase em frente à antiga sede do BAS)

Confira o calendário de eventos completo