SAVE THE DATE: 27º Sakura Matsuri

Compartilhe

O evento mais florido do ano, o 27º Festival das Cerejeiras Bunkyos – Sakura Matsuri tem datas confirmadas: 06, 07, 13 e 14 de julho de 2024.

Serão dois finais de semana para você aproveitar a florada das cerejeiras, registrar muitas fotos, curtir um momento que acontece apenas uma vez ao ano e desfrutar de uma festividade pensada especialmente para você!

O festival contará com programação para todas as idades: além de mais de 1000 pés de cerejeiras divididos ao longo do parque Bunkyo Kokushikan, os visitantes poderão participar de workshops culturais, apresentações artísticas, bazaristas, cerimônia do chá, espaço agro, exposições, e claro, gastronomia de excelente qualidade, como conta a tradição, em um evento grandioso que reúne mais de 30 mil pessoas todos os anos.

Outro destaque é o Concurso de Fotos da Fujifilm, uma oportunidade de ter sua foto divulgada na exposição para voto popular, publicação no site e redes sociais do Bunkyo. Os autores das 3 melhores fotos serão premiados com uma máquina fotográfica da Fujifilm!

E tem novidade na área com o Espaço Pop, siga a página @parquebunkyo para ter todas as informações em primeira mão!


🗓️ Salve na agenda: 27º Festival das Cerejeiras Bunkyos – Sakura Matsuri
Dias 06, 07, 13 e 14 de julho (sábados e domingos) das 10h às 17h
📍 Parque Bunkyo Kokushikan – Estrada Municipal do Carmo, 801, Canguera, São Roque-SP

Entrada franca

Informações: 11 3208-1755 / matsuri@bunkyo.org.br

Uma realização Ministério da Cultura e Bunkyo
Patrocínio: Fundação Kunito Miyasaka e Bradesco

Confira o calendário de eventos completo