Dia 28 de outubro: outorga do 51º Prêmio Kiyoshi Yamamoto

Compartilhe

A Comissão Bunkyo Rural / Prêmio Kiyoshi Yamamoto realiza no próximo dia 28 de outubro, sexta-feira, a partir das 19h, no Salão Nobre do Bunkyo, a cerimônia de outorga do 51º Prêmio Kiyoshi Yamamoto. Além do evento presencial será realizada a transmissão ao vivo pelo Youtube, no canal Bunkyo Digital:



Desta feita, os homenageados serão o ex-ministro Alysson Paolinelli residente em Minas Gerais e o agricultor Masanori Ito de Santa Catarina.

“Nesta edição, sem planejar, reunimos dois contemplados cuja produção meritória está intimamente relacionada”, afirma Nelson Kamitsuji, presidente da Comissão.

Conta que ao todo foram seis candidatos indicados pelas entidades sendo que os escolhidos foram o ex-ministro Paolinelli que, entre seus feitos, em sua gestão foi implantado o Projeto Cerrado que tem na região de São Gotardo (Goiás), um dos polos de maior prosperidade.

Outro homenageado é Masanori Ito, agricultor do município de Frei Rogério (Santa Catarina), responsável pelo desenvolvimento de uma variedade de semente de alho roxo e que hoje é uma das mais cultivadas no país e que tem São Gotardo como uma das regiões de maior produção dessa variedade.

“Estamos muito honrados em poder homenagear o importante legado dessas duas personalidades em uma única edição”, ressalta Kamitsuji.

A 51ª edição do Prêmio Kiyoshi Yamamoto é patrocinada pela Fundação Kunito Miyasaka, Café Fazenda Aliança, Jacto, Ihara, Takii Seed, Sakata e Nutrisafra. Apoio jornais Diário Brasil Nippou e Nippon Já.


Serviço
51º Prêmio Kiyoshi Yamamoto

Dia/hora: 28 de outubro – sexta-feira – às 19h
Local: Salão Nobre – Rua São Joaquim, 381 – 2º andar – Liberdade/ São Paulo
Estacionamento terceirizado: Rua Galvão Bueno, 540

Adesão: R$ 120,00 por pessoa (pagamento via PIX até 25/10 – Chave: 61.511.127/0001-60)
Será aceito pagamento no dia do evento. Homenageados, cônjuges de homenageados e patrocinadores estão isentos.
Informações e envio do comprovante de pagamento: evento@bunkyo.org.br

Confira o calendário de eventos completo