Inscrições: 15ª turma do Programa Básico de Orientação a Cuidadores de Pessoas Idosas

Compartilhe

O Programa Básico de Orientação a Cuidadores de Pessoas Idosas oferece conhecimentos básicos para cuidar do idoso e praticar o auto cuidado através de informações técnicas e conteúdos para a melhoria da qualidade de vida dos idosos.

As inscrições serão realizadas a partir das 9h do dia 16 de fevereiro (quinta-feira) até as 17h do dia 17 de fevereiro de 2023 (sexta-feira), somente pela internet, através do formulário no link*: https://forms.gle/YgDRNrLYX6yWMwrK8

*solicitamos que preencha com atenção o campo do formulário com seu e-mail, pois todas as informações sobre a inscrição e início das aulas serão enviadas por este canal de comunicação.

O requisito para se inscrever é ter concluído no mínimo o Fundamental Completo e ser maior que 18 anos, ter um email válido e acesso à internet, no caso das aulas online.

As aulas deverão envolver especialistas de diferentes disciplinas abordando temas relacionados ao envelhecimento: geriatria, psicologia, nutrição, higiene e cuidado com os alimentos, educação física, odontogeriatria, fisioterapia, enfermagem, serviço social, terapia ocupacional, fonoaudiologia, entre outras.

O Programa Básico de Orientação a Cuidadores de Pessoas Idosas – 15ª Turma – 2023 é uma atividade gratuita e oferece 95 vagas (ressaltamos que em caso de desistência, a vaga será repassada ao próximo da lista de espera). Realizado pela Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo com o apoio da Fundação Kunito Miyasaka e do Hospital Japonês Santa Cruz.

O programa se inicia no dia 2 de março de 2023 e se estende até 6 de julho de 2023 e será realizado uma vez por semana, toda quinta-feira, das 13h30 às 16h30, através de aula online. Previsão de 3 aulas presenciais, que serão realizadas no Bunkyo – Rua São Joaquim, 381, 3º andar – Liberdade (Próx. Ao Metrô  São Joaquim) São Paulo.

Programa Básico de Orientação a Cuidadores de Pessoas Idosas - 15ª Turma 2023 - Online | Gratuito

Inscrições: dias 16 e 17 de fevereiro de 2023
Link (inscrições somente online): https://forms.gle/YgDRNrLYX6yWMwrK8
Período
: curso de 2 de março a 6 de julho de 2023
Quando: toda quinta-feira, das 13h30 às 16h30
Formato: online pelo zoom, é necessário ter conexão com internet; previsão de 3 aulas presenciais no Bunkyo –  R. São Joaquim, 381 – Liberdade – SP

Informações: relacionamento@bunkyo.org.br

Confira o calendário de eventos completo