1ª Feira de Artes Bunkyo – Gueinosai

Compartilhe

A Comissão de Artes Plásticas do Bunkyo convida a todos para a 1ª Feira de Artes do Bunkyo, nos dias 24 e 25 de junho 2023, das 10h às 17h, no Espaço Cultural (R. São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo). Estarão à venda obras de diversos artistas que participaram da Grande Exposição de Artes anteriores e convidados, além de artigos da Comissão de Arte Koguei, representada por alguns de seus membros e diversos ceramistas.

Os visitantes irão encontrar mais de 50 mesas com trabalhos de pintura, escultura, fotografia, impressões digitais e outras manifestações artísticas. O objetivo da feira é abrir um espaço voltado para divulgação de artistas que se interessem em comercializar suas obras.

É uma interação propícia ao público, que terá a oportunidade de conversar com os artistas e conhecer um pouco mais de seus processos criativos e produtivos.

“Trata-se de um projeto experimental e que esperamos que tenha bons resultados e possamos repetir para os anos seguintes. Estamos na fase de captação dos artistas, quem se interessar em expor seus trabalhos, enviar mensagem ao email artesplasticasbunkyo@gmail.com ,com um pequeno portfólio das suas obras, que enviaremos as instruções e valores para participar da feira.” – informa o presidente da comissão de artes plásticas, Marcos Akasaki.

A feira ocorre no mesmo final de semana que o Festival de Música Folclórica Japonesa – Gueinosai, aproveite para participar dos dois eventos!

Confira o calendário de eventos completo