Participe do encontro Chá com Arte – evento gratuito

Compartilhe

A Comissão de Artes Plásticas do Bunkyo convida a todos para participar do projeto “Chá com Arte”. São encontros estilo bate-papo, sempre com um convidado especial, compartilhando um pouco de sua experiência e pontos de vista sobre o universo das Artes Plásticas.

Em dezembro o tema será “A presença de asiáticos amarelos nas Artes Visuais” com a convidada especial Tami Tahira. Bacharela e licenciada em artes visuais pela USP e coordenadora da Casa de Referência para Mulher Laudelina de Campos Melo.

Com presença especial de Newton Itokazu, bacharel e licenciado pela FFLCH – USP. Ambos nos conduzirão por uma envolvente exploração da temática. Tami Tahira, com sua paleta de cores rica e diferenciada, de sua perspectiva única, guiarão os participantes por um diálogo que destaca o amarelo como uma fonte inspiradora na criação artística, transcendendo as barreiras étnicas.

Artes da artista plástica Tami Tahira

Venha degustar o nosso chá, e as nuances artísticas que iluminam a “Amarelitude na Arte”, transformando este evento em uma agradável discussão de diversidade cultural e expressão criativa.

Teremos ainda leitura de portfólio com a artista visual multimídia CHO, graduada em artes visuais pela IA Unesp.

O encontro será realizado no dia 16 de dezembro (sábado), com início às 15h30, na Rua São Joaquim 381, no 2º Andar – sala 21B – Liberdade no Bunkyo. Estacionamento: Rua Galvão Bueno 540.

Informações: 11 91073-2847.

Aguardamos você para tomar um chá conosco e participar desta roda de conversa!

Serviço:

Chá com Arte
Data/Hora: 16/12 (sábado) – 15h30 às 18h.
Local: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social – Bunkyo: Rua São Joaquim, 381 – Liberdade SP /2º andar, sala 21B / Estacionamento: Rua Galvão Bueno, 540
Maiores informações pelo whatsapp: 11 910732847

Confira o calendário de eventos completo